#Partido69

Ángela Villón: “Vou converter o Congresso em um bordel respeitável”

Publicado originalmente em La Republica

Ela começou na prostituição aos 16 anos e, desde então, viu como o abuso de autoridade e corrupção a prejudicaram, o que a motiva a querer mudar o país.

Ángela Villón, em seus 50 anos e a partir de seu quarto no bordel El Botecito, quer ser deputada. Ela é pré-candidata pela Frente Ampla e espera conseguir ser eleita nas eleições internas que acontecem em poucos dias.

“Para nós, um bordel é o nosso local de trabalho, onde deixamos a alma para sustentar nossas famílias. É um lugar onde há segurança, normas de convívio, princípios “, disse ela em uma entrevista para justificar seu slogan de campanha: “Converter o Congresso em um bordel respeitável “.

“Eu não tenho nenhuma faculdade, mas tampouco sou uma ‘abobrinha’ ou alguém improvisando, como alguns pensam. Eu sou uma ativista pelos direitos humanos e represento as minorias. Eu quero fazer alguma coisa para este país”, disse ela.

Ángela Villón diz que está ciente de que o Congresso tem uma má reputação, e é por isso que ela quer ser eleita, “para quebrar estereótipos, para ensinar à sociedade que é hora de pararmos de viver na idade da pedra”. “Quando as pessoas me veem, me pedem selfies, felicitam-me, mas nunca faltam moralistas para me chamar de puta. E você sabe o quê? “Sou puta, e com muita honra!”, acrescentou.