ToscoBoys

“Uma coisa é reclamar; outra é humilhar quem não pode se defender”

Brenda Paes, autora do brendapaes.com.br, reafirma de modo eloquente uma reclamação constante entre as trabalhadoras sexuais: o fato de não terem voz nos fóruns de clientes.

Sinceramente, cada dia que passa me convenço mais de que só aumenta o número de perfis fakes no fórum Gp Guia. Há tempos que perdeu a credibilidade. E é namorido, agenciadores, cafetões e as próprias meninas postando. Em outros casos, imbecis que nem saem conosco, postam e têm toda a credibilidade do mundo lá, adoram queimar nosso filme para se sentirem menos idiotas.

Acho válida a existência desses sites em que as pessoas podem conhecer melhor o atendimento das garotas, desde que seja algo responsável, sério e honesto.

Não consigo acreditar que uma pessoa sensata use o fórum apenas para postar, não se dá ao trabalho de ler os relatos da menina antes de sair, depois reclama. Somos sempre expostas a avaliações nojentas e algumas vezes injustas.

Segundo os criadores do fórum, ele deve servir como um “Procon” onde os clientes podem reclamar das acompanhantes à vontade, do jeito que bem entenderem.

Não é bem assim. Uma coisa é reclamar; outra coisa, bem diferente, é humilhar e difamar publicamente alguém que não pode se defender.

Para aumentar ainda mais o grau de humilhação, nós GPs não temos nenhum direito à defesa. Qualquer postagem feita por nós é sumariamente apagada.

O que eu acho mais engraçado no GP Guia é que até hoje nunca li nenhum TD dos “pica das galáxias” contando que gostam de “fio terra”, “inversão de papéis”, que gostam de “brinquedinhos” – e olha que tem, hem…

Conheço alguns foristas que são pessoas honestas e que merecem meu respeito. Peço desculpas a quem não merece ler esta mensagem, mas não aguentei com tanta falcatrua…

Vocês podem não concordar com a vida que escolhi e achar um absurdo tudo o que digo, ou quase tudo, mas vão ter que concordar que eu sou uma pessoa honesta. Honesta comigo, com minha família e com os outros.

Aprendi desde cedo o valor da palavra e da honestidade e carrego isso comigo. Isso se aplica a tudo, inclusive ao dinheiro e, embora eu lide com pessoas incríveis na maior parte do tempo, fico indignada em ver a perspicácia das pessoas para o mal, para prejudicar as pessoas. Espero que vocês sejam sempre pessoas do bem. De verdade.